Rádio Universitária lança novo site

Enviado por Julia Beling em ter, 08/01/2013 - 17:22

O ano de 2013 já começa com novidade na Universitária 104.7 FM. Nesta terça-feira (08) a rádio lança o seu novo site com um layout moderno e conteúdos de qualidade. A foto da capa é o grande destaque do site e será atualizada diariamente, com fotos de divulgação de músicos, bandas e de artistas nas áreas de teatro, cinema, dança, artes plásticas e visuais. Quem ilustra a capa no dia do lançamento do site da Rádio Universitária é o músico capixaba Fepaschoal, com a foto de Yuri Salvador.

Para o diretor da Rádio Universitária FM, Rogério Borges, o site vai ser um amplificador da relação da Rádio Universitária com seus ouvintes. “Haverá mais interação do público com a programação, e é mais um projeto de nossa gestão que se torna realidade. É um site moderno, com padrão de qualidade comparável ao das grandes emissoras do Brasil. Começar o ano com essa novidade é motivo de muita alegria”, ressalta o diretor.

Além do público continuar ouvindo diariamente a Rádio Universitária FM de forma online, também poderá se informar sobre os programas, história da rádio, conferir a programação semanal completa e as notícias.

Agora o internauta ficará por dentro de todas as promoções que são divulgadas pelos programas e os contatos da equipe. O twitter e facebook da Universitária FM também estão disponíveis, com links para acesso na página principal do site.

O novo site da Rádio Universitária foi desenvolvido pelo aluno de Desenho Industrial da Ufes e sócio-proprietário do Estúdio Dr.Quem!, Fábio Barros de Melo.

Acesse o novo site da rádio pelo endereço: http://www.universitariafm.ufes.br